Alunos do UNIFOR-MG apoiam atletas do JIMI

sexta-feira, 25 de abril de 2008.
Alunos do UNIFOR-MG apoiam atletas do JIMI
Nos dias 17 a 21 desse mês, foi realizada, em Formiga/MG, a etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI), com participação feminina e masculina nas modalidades: vôlei, futsal, handbol e basquete.

Alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição do UNIFOR-MG participaram das competições, apoiando os atletas durante os jogos. Os estudantes ficaram à disposição para promover atendimentos básicos de saúde e primeiros socorros.

No total, esportistas de 22 cidades mineiras participaram dos jogos em Formiga, que foram disputados em diversas quadras da cidade, inclusive na quadra coberta do Clube UNIFOR-MG.

REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSINAM MANIFESTO DO TEIA – TRABALHO, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E APRENDIZADO
1 de julho de 2022

FUOM DOA EQUIPAMENTO PARA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL EM FORMIGA-MG