Alunos do UNIFOR-MG apoiam atletas do JIMI

sexta-feira, 25 de abril de 2008.
Alunos do UNIFOR-MG apoiam atletas do JIMI
Nos dias 17 a 21 desse mês, foi realizada, em Formiga/MG, a etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI), com participação feminina e masculina nas modalidades: vôlei, futsal, handbol e basquete.

Alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição do UNIFOR-MG participaram das competições, apoiando os atletas durante os jogos. Os estudantes ficaram à disposição para promover atendimentos básicos de saúde e primeiros socorros.

No total, esportistas de 22 cidades mineiras participaram dos jogos em Formiga, que foram disputados em diversas quadras da cidade, inclusive na quadra coberta do Clube UNIFOR-MG.

ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM PARTICIPARÃO DE MINICURSO QUE ABORDARÁ A SAÚDE DO IDOSO

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

SAAEMG REALIZA CAMPANHA DE VACINAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DO UNIFOR-MG

DIVULGADO EDITAL COM HORÁRIOS DA VOTAÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CORPOS DOCENTE E TÉCNICO-ADMINISTRATIVO DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DO UNIFOR-MG