Alunos do SABE dão início ao semestre letivo

quinta-feira, 06 de março de 2008.
Alunos do SABE dão início ao semestre letivo
No primeiro encontro presencial do ano, os alunos puderam conhecer melhor e se aproximar da tecnologia oferecida pelo SABE

No último sábado, dia primeiro, na Sala de Multimeios 2, foi realizado o primeiro encontro presencial de 2008 dos alunos que fazem parte das turmas de graduações oferecidas pelo SABE.

Estiveram presentes o Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão; a diretora geral de Ensino, Profa. Ms. Inêidina Sobreira; a coordenadora do NEAD (Núcleo de Educação a Distância do UNIFOR-MG), Profa. Ms. Paloma Maira de Oliveira; e os coordenadores dos cursos do SABE: Prof. Esp. Jorge Luiz Elizei – Gestão Comercial e Prof. Ms. Alessandro Ferreira Alves – Matemática.

O encontro foi dividido em duas partes, uma palestra por vídeo-conferência, com o gestor de EAD do SABE, Prof. Ms. Tomás Santana, e, posteriormente, uma ambientação no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), dirigida pela professora Paloma e pelos coordenadores dos cursos do SABE.

Participaram da aula presencial os alunos dos bacharelados em Sistemas de Informação e Administração e das licenciaturas em Física, Matemática, Letras (Português/Espanhol), Ciências Biológicas e Pedagogia.

SABE
O SABE (Sistema Aberto de Educação) é uma associação entre instituições de ensino superior de Minas Gerais, criada para oferecer cursos superiores de graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia) e Pós-Graduação (Lato e Strictu Sensu) a distância. O UNIFOR-MG, como instituição que acompanha a constante evolução tecnológica e as mudanças voltadas para o ensino, é uma das instituições parceiras e responsáveis pelo SABE.

Os cursos oferecidos são todos credenciados pelo MEC: Portaria 4.385/05.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”