icone buscar
Alunos do Curso de Engenharia Civil visitam a Feira Concrete Show

Alunos do Curso de Engenharia Civil visitam a Feira Concrete Show

terça-feira, 19 de setembro de 2017.
Alunos do Curso de Engenharia Civil visitam a Feira Concrete Show

Alunos do Curso de Engenharia Civil visitaram, no dia 24 de agosto, a Feira Concrete Show 2017, em São Paulo. O evento apresenta as inovações e tendências mundiais em sistemas e métodos construtivos à base de concreto, trazendo soluções e aumentando a produtividade, qualidade e velocidade na execução da obra.

Os discentes foram acompanhados pela Profa. Mariana Del Hoyo Sornas. O objetivo foi proporcionar a vinculação de conhecimentos práticos dos alunos ao contexto escolar, por meio do empenho e participação ativa de todos. A atividade também teve como meta o encontro do acadêmico com o universo profissional, proporcionando uma formação mais ampla.

A visita foi de extrema relevância para os estudantes. Foram expostos materiais de alta tecnologia e utilização em obras civis modernas, bem como as novidades da área. O evento apresentou tecnologia em equipamentos, serviços, produtos e sistemas construtivos à base de concreto, servindo de plataforma para lançamento de produtos, vendas e networking.

Paralelo à Feira, ocorreu o Concrete Congress, um programa exclusivo de conteúdo, informação, reciclagem e transferência de tecnologia e debate dos novos rumos do setor.

IMG 20170918 WA0035

IMG 20170918 WA0040

 

 

fique por dentro

CLUBE UNIFOR FIRMA PARCERIA COM CLUBE NÁUTICO PARA AMPLIAR BENEFÍCIOS A ASSOCIADOS
27 de agosto de 2025

CLUBE UNIFOR FIRMA PARCERIA COM CLUBE NÁUTICO PARA AMPLIAR BENEFÍCIOS A ASSOCIADOS

RESUMINHO 551
27 de agosto de 2025

RESUMINHO 551

DOAÇÃO: PARÓQUIA SÃO GERALDO
27 de agosto de 2025

DOAÇÃO: PARÓQUIA SÃO GERALDO

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.