ALUNOS DO CURSO DE DIREITO VISITAM UNIDADE DA APAC

quarta-feira, 22 de junho de 2022.
ALUNOS DO CURSO DE DIREITO VISITAM UNIDADE DA APAC

Cerca de sessenta alunos do 3° período A e B de Direito participaram, na terça-feira, 21 de junho, de uma visita técnica à unidade da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), localizada em Itaúna.

A atividade faz parte da disciplina Direito Penal II, ministrada pelo Juiz da Vara de Família e Sucessões da Comarca de Formiga, Prof. Dr. Altair Resende Alvarenga. O docente explicou que a iniciativa visa fornecer aos acadêmicos o intercâmbio entre a teoria e a prática quanto os ensinamentos sobre o sistema prisional.

O entrevistado contou que, no próximo sábado, 25/06, o mesmo grupo irá até a Penitenciária Regional de Formiga para um paralelo entre o método de execução APAC e o sistema convencional.

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

PROFESSOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO APRESENTOU TRABALHO EM EVENTO NA ALEMANHA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DO 1º ENCONTRO DE TRIAGEM AUDITIVA NEONATAL DA REGIÃO CENTRO OESTE DE MINAS

PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR” APRESENTA INFORMAÇÕES PERTINENTES AO VESTIBULAR EAD