ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

quarta-feira, 29 de maio de 2024.
ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Os alunos do curso de Ciências Contábeis do UNIFOR-MG realizaram, no dia 15 de maio, uma palestra sobre Educação Financeira para alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Unifor.

A palestra ocorreu na Sala Multimeios 2, no Prédio 2 da instituição. O projeto é orientado pela Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira que distribuiu os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis em grupos para que cada um organizasse uma palestra sobre algum tema relevante.

O objetivo da atividade é levar informações pertinentes sobre educação financeira para orientar jovens nos cuidados com o dinheiro e apresentar possibilidades de investimento e empreendedorismo.

COLABORADORES RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR EAD NO SEGUNDO DIA DO PROJETO “BOM DIA UNIFOR”
25 de junho de 2024

DOAÇÃO – ENCONTRO DE ADOLESCENTES COM CRISTO