ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE BULLYING

sexta-feira, 24 de maio de 2024.
ALUNOS DO COLÉGIO UNIFOR PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE BULLYING

Os alunos do Colégio Unifor participaram de uma palestra que abordou a conscientização sobre o Bullying, nos dias 13 e 14 de maio. O tema foi apresentado pela professora Gabriela Pires Laudares.

As turmas foram reunidas no Salão Nobre “Eunézimo Lima”. No primeiro dia estavam presentes as turmas do 6º ao 9º ano, que compõem o Ensino Fundamental II, e no segundo dia estavam presentes as turmas do 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

A palestra foi de grande importância para os alunos presentes aprenderem sobre valores da sociedade, como respeito, empatia e aprenderem o que fazer em situações onde presenciarem o bullying.

COLABORADORES RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR EAD NO SEGUNDO DIA DO PROJETO “BOM DIA UNIFOR”
25 de junho de 2024

DOAÇÃO – ENCONTRO DE ADOLESCENTES COM CRISTO