ALUNOS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO PARTICIPARÃO DO MINICURSO COM TEMA “ENFERMAGEM EM PODIATRIA”

terça-feira, 14 de maio de 2024.

A atividade que seria realizada no dia 15 de maio, será realizada em nova data.

Os alunos do curso de Enfermagem do UNIFOR-MG participarão na nova data, dia 14 de maio, de um minicurso com tema “Enfermagem em Podiatria”, que será ministrado pela palestrante Ana Aparecida Savioli.

O evento será realizado no Salão de Eventos “Prof. Walmor de Borba”, das 18:00 às 22:00 horas. O objetivo da atividade é trazer informações sobre a área da Podiatria que contribuam na preparação dos alunos para uma atuação profissional qualificada no campo da assistência com vistas à avaliação, prevenção, tratamento e reabilitação dos indivíduos com afecções dos membros inferiores para promoção da saúde e bem-estar.

COLABORADORES RECEBEM INFORMAÇÕES SOBRE O VESTIBULAR EAD NO SEGUNDO DIA DO PROJETO “BOM DIA UNIFOR”
25 de junho de 2024

DOAÇÃO – ENCONTRO DE ADOLESCENTES COM CRISTO