Alunos de Medicina Veterinária assistem a palestra sobre Mercado de Trabalho

quarta-feira, 03 de março de 2010.
Alunos de Medicina Veterinária assistem a palestra sobre Mercado de Trabalho

Na manhã do dia 12 de fevereiro, os alunos de todos os períodos do curso de Medicina Veterinária foram convidados a assistir uma palestra sobre “Desafios do Mercado de Trabalho”. A apresentação do tema foi feita pelo Médico Veterinário e ex-professor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Daniel de Castro Rodrigues.

Na ocasião o palestrante apresentou aos estudantes perspectivas e desafios que fazem parte do exercício da profissão, narrou experiências pessoais e incentivou os estudantes a aproveitarem o período acadêmico, para adquirir o máximo de conhecimento, e encararem o mercado de trabalho com segurança.

O coordenador do curso de Medicina Veterinária, Prof. Ms. Dênio Garcia Silva de Oliveira comentou que é de extrema importância este tipo de evento. “Atividades como esta aproximam o aluno do mercado de trabalho atual. Ainda mais quando o palestrante é um ex-professor  do UNIFOR-MG que passou pela vida acadêmica e agora atua na área de sua formação”.

O palestrante Prof. Ms. Daniel de Castro Rodrigues falou aos estudantes sobre mercado de trabalho e motivação

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COLABORADORES DA FUOM REALIZAM PLANTIO DE MUDAS DOADAS PELO REITOR DO UNIFOR-MG

COORDENADOR DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA E MÉDICAS VETERINÁRIAS PARTICIPAM DA MISSÃO INTERNACIONAL DO QUEIJO MINAS ARTESANAL CANASTRA E SERRO EM SÃO ROQUE DE MINAS