Alunos de Fisioterapia promovem tarde educativa

quarta-feira, 25 de novembro de 2009.
Alunos de Fisioterapia promovem tarde educativa

Como parte das atividades do Estágio de Fisioterapia em Saúde Pública, os alunos do 8o período de Fisioterapia, supervisionados pelo Prof. Ms. Andrei Pereira Pernambuco, desenvolveram uma tarde educativa e recreativa, na Unidade Básica de Saúde do bairro Souza e Silva, em Formiga/MG.

Na ocasião, os alunos ministraram uma palestra sobre alterações posturais e suas consequências na vida diária. Além disso, foi organizado um grande grupo de atividade física, que realizou exercícios de alongamento, fortalecimento e lúdicos. Os sinais vitais da população foram aferidos e os usuários receberam orientações para melhorar as condições de saúde. Segundo o professor, "a atividade foi um grande sucesso e contou com a participação de mais de 50 pessoas", conta.

A tarde foi encerrada com uma confraternização entre pacientes e terapeutas.

{mosimage}

REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSINAM MANIFESTO DO TEIA – TRABALHO, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E APRENDIZADO
1 de julho de 2022

FUOM DOA EQUIPAMENTO PARA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL EM FORMIGA-MG