Alunos de Fisioterapia ministram palestra

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009.
Alunos de Fisioterapia ministram palestra

No último dia 11, às 16:00 h, alunos do oitavo período de Fisioterapia, supervisionados pelo Prof. Ms. Andrei Pereira Pernambuco, ministraram uma palestra no PSF (Programa de Saúde da Família) do bairro Bela Vista, em Formiga/MG.

Na oportunidade, os estudantes falaram sobre A Importância da Atividade Física na Qualidade de Vida. Os acadêmicos utilizaram cartazes para explicar aos presentes a fundamental necessidade de se praticar exercícios físicos, ainda que sejam simples e leves, a importância de utilizar roupas e calçados adequados à atividade, além de ser preciso manter uma boa e equilibrada alimentação. O público foi formado por idosos hipertensos e diabéticos da região, que fazem acompanhamento no PSF.

A palestra faz parte das atividades do Estágio Curricular dos alunos e será repetida em outros três PSF’s.

{mosimage}

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE FORMAÇÃO DE BRIGADA DE INCÊNDIO COM O CORPO DE BOMBEIROS
20 de fevereiro de 2024

PRESIDENTE DA FUOM PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE PARCERIA ENTRE UNIFOR-MG E CITFOR