Alunos de Fisioterapia fazem visita técnica a hospital de Divinópolis - Unifor MG
Alunos de Fisioterapia fazem visita técnica a hospital de Divinópolis

quarta-feira, 17 de junho de 2009.
Alunos de Fisioterapia fazem visita técnica a hospital de Divinópolis

No último dia 05, alunos do sétimo período do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG estiveram no Hospital São João de Deus, em Divinópolis/MG, para uma visita técnica, acompanhados pelo professor Isildo Martins Aparecido Júnior.

Na oportunidade, os alunos visitaram os setores de radiodiagnósticos. No encerramento da visita, os acadêmicos assistiram a uma palestra com o médico Alexandre Barroso, que falou sobre Medicina Nuclear.

Segundo a aluna Alice Pereira, “foi ótima a oportunidade de visualizar os aparelhos e a realização dos exames, o que permitiu a ampliação dos conhecimentos relacionados à disciplina de Diagnóstico por Imagem. A palestra também foi essencial, pois mostrou a importância dessa forma de exame no diagnóstico de diversas patologias, provando que a radiação, quando utilizada de forma adequada, traz somente benefícios.”

{mosimage}

A turma de alunos que visitou o Hospital São João de Deus, em Divinópolis

PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO PIBID (CADASTRO DE RESERVA)
26 de janeiro de 2023