icone buscar
ALUNOS DE FISIOTERAPIA DO UNIFOR-MG PROMOVEM AÇÃO NO ASILO SÃO FRANCISCO DE ASSIS

ALUNOS DE FISIOTERAPIA DO UNIFOR-MG PROMOVEM AÇÃO NO ASILO SÃO FRANCISCO DE ASSIS

terça-feira, 03 de junho de 2025.
ALUNOS DE FISIOTERAPIA DO UNIFOR-MG PROMOVEM AÇÃO NO ASILO SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Os alunos do 5º período do curso de Fisioterapia do UNIFOR-MG realizaram recentemente uma ação de extensão voltada para a promoção da saúde e bem-estar dos idosos do Asilo São Francisco de Assis, em Formiga-MG. A iniciativa teve como objetivo proporcionar momentos de cuidado, interação e afeto aos residentes da instituição.

Durante a visita, os estudantes desenvolveram uma série de atividades físicas e artísticas. Foram realizadas sessões de alongamento voltadas para melhorar a mobilidade e o conforto dos idosos, além de oficinas criativas, como a confecção de pulseiras, promovendo o estímulo cognitivo e a expressão artística dos participantes.

Além das atividades práticas, os alunos também se mobilizaram para arrecadar alimentos, que foram doados ao asilo. Como forma de celebrar esse momento especial, organizaram uma confraternização com um lanche caprichado, proporcionando um ambiente acolhedor e repleto de alegria.

fique por dentro

2° ENCONTRO DE GESTORES ESPORTIVOS DO CIRCUITO GRUTAS E MAR DE MINAS CONFIRMA PALESTRANTES
5 de junho de 2025

2° ENCONTRO DE GESTORES ESPORTIVOS DO CIRCUITO GRUTAS E MAR DE MINAS CONFIRMA PALESTRANTES

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL PARA O VESTIBULAR EAD 2025 – 2º SEMESTRE
5 de junho de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL PARA O VESTIBULAR EAD 2025 – 2º SEMESTRE

NOTA DE PESAR – ENI MARIA COSTA
4 de junho de 2025

NOTA DE PESAR – ENI MARIA COSTA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.