ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE SIMULAÇÃO REALÍSTICA

quarta-feira, 21 de setembro de 2022.
ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE SIMULAÇÃO REALÍSTICA

Discentes de Enfermagem participaram, na quinta-feira, 15 de setembro, de uma simulação realística. Uma funcionária do UNIFOR-MG, sem o conhecimento dos acadêmicos, apresentou sinais de um acidente vascular cerebral (AVC). Diante da situação, os estudantes foram capazes de identificar o quadro da vítima, avaliar e prestar os primeiros atendimentos.

A coordenação do curso informou que foi um momento importante para o aprendizado dos discentes. Também divulgou que outras situações práticas serão implementadas na graduação para que o aluno, futuro enfermeiro, adquira competências e habilidades necessárias para avaliar e socorrer os pacientes nas mais diversas circunstâncias.

ALUNA DE ADMINISTRAÇÃO DO EAD DESENVOLVE PROJETO DE PESQUISA SOBRE INFLAÇÃO EM FORMIGA
27 de setembro de 2022

CURSO DE ENFERMAGEM FARÁ SIMULAÇÕES DE ATENDIMENTO À VÍTIMA DE POLITRAUMATIZADO