ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE EVENTO EM PARCERIA COM A HFOR

terça-feira, 28 de novembro de 2023.
ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE EVENTO EM PARCERIA COM A HFOR

Os alunos do 10º período do curso de Enfermagem do UNIFOR-MG participaram, no dia 25 de novembro, de um evento sobre Prevenção da Retinopatia Diabética que foi realizado em parceria com a HFOR.

A atividade ocorreu na Praça Getúlio Vargas, a partir das 8:00 horas, onde os alunos forneceram informações e orientações sobre o tema ao público presente.

Os discentes atuaram na prevenção da retinopatia diabética prestando à comunidade os serviços de aferição da pressão arterial, verificação da glicemia capilar e orientações relacionadas. A equipe do HFOR realizou exame de retinografia.

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA

ALUNOS DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA SOBRE O MERCADO DE TRABALHO E POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO
29 de fevereiro de 2024