Alunos de Educação Física farão visita técnica ao Rio de Janeiro - UNIFOR-MG
icone buscar
Alunos de Educação Física farão visita técnica ao Rio de Janeiro

Alunos de Educação Física farão visita técnica ao Rio de Janeiro

terça-feira, 30 de junho de 2009.
Alunos de Educação Física farão visita técnica ao Rio de Janeiro

 

Os alunos do primeiro período de Educação Física (Bacharelado) e do terceiro e quinto períodos de Educação Física (Licenciatura), nos próximos dias 03, 04 e 05, farão uma viagem ao Rio de Janeiro/RJ, acompanhados pelo Prof. Ricardo Wagner de Mendonça Trigo. Na oportunidade, irão visitar o Estádio do Maracanã e seu Centro Histórico, além de outras atividades.

Os alunos do primeiro período de Educação Física (Bacharelado) e do terceiro e quinto períodos de Educação Física (Licenciatura), nos próximos dias 03, 04 e 05, farão uma viagem ao Rio de Janeiro/RJ, acompanhados pelo Prof. Ricardo Wagner de Mendonça Trigo.

 

Na oportunidade, os acadêmicos irão assistir a uma etapa do Campeonato Carioca Infantil de Natação e do Campeonato Carioca Sub-23 de Atletismo, além de visitarem o Estádio do Maracanã e seu Centro Histórico e as instalações de uma das unidades da Academia A’Body Tech.

 

De acordo com o professor, "as visitas técnicas são a oportunidade dos alunos confrontarem os conhecimentos teóricos, vistos em sala de aula e nas aulas práticas, e a realidade do mercado de trabalho. Portanto, são de fundamental importância para o crescimento profissional dos estudantes", explica.

fique por dentro

DOAÇÃO – ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO
11 de setembro de 2024

DOAÇÃO – ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO

RESULTADO DE EDITAL – PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA
11 de setembro de 2024

RESULTADO DE EDITAL – PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE FORMIGA

ALUNAS E PROFESSORA DO CURSO DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE WORKSHOP EM BELO HORIZONTE
10 de setembro de 2024

ALUNAS E PROFESSORA DO CURSO DE FONOAUDIOLOGIA PARTICIPAM DE WORKSHOP EM BELO HORIZONTE

Pular para o conteúdo