ALUNOS DE DIREITO PARTICIPAM DE SIMULADO DO ENADE

quinta-feira, 22 de setembro de 2022.
ALUNOS DE DIREITO PARTICIPAM DE SIMULADO DO ENADE

Cerca de setenta discentes do 10° período de Direito participaram, no dia 20 de setembro, de um Simulado do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

A atividade foi ministrada pela Profa. Ma. Ana Flávia Paulinelli Rodrigues Nunes, Profa. Dra. Elianne Christine Lemos e Prof. Dr. Fábio Antunes Gonçalves (coordenador da graduação).

O teste teve como objetivo a preparação contínua dos alunos para o Enade, que avalia o rendimento dos concluintes do curso referente aos conteúdos estudados durante toda a graduação.

As provas do Exame são divididas em Área de Formação Geral (parte comum a todas as áreas, que avalia os conhecimentos sobre atualidades, ética, acessibilidade, meio ambiente etc.) e Área de Formação Específica do curso.

Durante todo o semestre, haverá outras ações dessa natureza, especialmente no âmbito da disciplina Tópicos Avançados em Direito.

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

UNIFOR-MG PROMOVERÁ EM PARCERIA COM O CEMAP MESA REDONDA COM O TEMA “VALORIZE AS CAPACIDADES E RESPEITE OS LIMITES”