ALUNOS DE DESIGN DE INTERIORES APRESENTAM TRABALHO INTERDISCIPLINAR

terça-feira, 02 de agosto de 2022.
ALUNOS DE DESIGN DE INTERIORES APRESENTAM TRABALHO INTERDISCIPLINAR

Discentes do 5° período de Design de Interiores apresentaram, no último semestre, uma atividade interdisciplinar, no Ateliê do Prédio 2. Ela constituiu na etapa final de um projeto composto por outros eventos como webinar sobre luminárias e aula prática com caráter inovador para a estruturação de objetos iluminados análogos em madeira MDF. A proposta culminou na criação e no desenvolvimento de um projeto para vitrines temáticas.

Para a etapa final, foi feita uma banca de defesa, com a exibição de um dossiê dos projetos elaborados e os protótipos dos objetos luminosos. O trabalho envolve as matérias “Projeto de Móveis e Objetos”, ministrada pela Profa. Ma. Aline Matos, e “Design Efêmero”, de responsabilidade da Profa. Ma. Karla Cristina Garcia de Carvalho.

As docentes divulgaram que os alunos demonstraram nos protótipos o funcionamento real das peças. Eles conseguiram fazer a parte elétrica baseada no que aprenderam na aula prática realizada dias antes. Com o projeto, os acadêmicos desenvolveram novas habilidades e houve interação entre os conteúdos.

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ