ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS PARTICIPARAM DE WEBINAR SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA

sexta-feira, 28 de junho de 2024.
ALUNOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS PARTICIPARAM DE WEBINAR SOBRE REFORMA TRIBUTÁRIA

Os alunos do curso de Ciências Contábeis participaram de um webinar, no dia 14 de junho, com o tema “Como se preparar para a reforma tributária”, ministrado por Maria Cristina Tonin, advogada e contadora com mais de 20 anos de experiência na área fiscal e tributária.

O webinar teve como intuito informar, capacitar e preparar os alunos para as mudanças e oportunidades que a reforma tributária trará ao mercado de trabalho. Além dos alunos de Ciências Contábeis, o evento também contou com a participação de discentes do curso de Direito e público externo, enriquecendo ainda mais as discussões.

O encontro foi dividido em dois momentos principais. No primeiro momento, a convidada Maria Cristina Tonin ministrou uma palestra onde apresentou as oportunidades que surgem para os tributaristas com a reforma tributária. Entre os tópicos abordados, destacaram-se o aumento da demanda por assessoria especializada, conformidade e planejamento tributário estratégico. Ela também forneceu orientações valiosas sobre como os alunos podem se preparar para essa nova realidade.

No segundo momento, ocorreu uma sessão de perguntas e respostas, onde a palestrante, juntamente com os alunos e a Profa. Ma. Cláudia Cardoso Soares, esclareceu as dúvidas levantadas pelos participantes. A interação proporcionou um debate enriquecedor e aprofundou o entendimento dos discentes sobre o tema.

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024
15 de julho de 2024

DIVULGADO EDITAL DA MIPE 2024

NORMAS PARA A REMATRÍCULA DA MODALIDADE EAD – 2024.2