Alunos de Ciências Biológicas e Química fazem visita técnica

quinta-feira, 15 de maio de 2008.
Alunos de Ciências Biológicas e Química fazem visita técnica

No último dia 12, cerca de 50 alunos de Ciências Biológicas e Química, acompanhados pela coordenadora dos cursos, Profa. Ms. Lília Rosário Ribeiro, visitaram as instalações da indústria de alimentos Embaré, em Lagoa da Prata/MG. Os acadêmicos conheceram os laboratórios de análise microbiológica e físico-química da empresa, a área de produção de caramelos, leite condensado, bebidas lácteas e leite em pó e a estação de tratamento de efluentes líquidos.

A visita, além de agregar conhecimento aos alunos, apresentou, também, uma nova oportunidade de trabalho aos estudantes. Segundo a coordenadora, “a empresa emprega muitos alunos e egressos dos cursos de Ciências Biológicas e Química do UNIFOR-MG, o que proporcionou aos visitantes uma visão do quanto o mercado de trabalho nessas áreas é promissor, não se restringindo somente ao magistério, mas a vários outros segmentos, inclusive a indústria alimentícia”, comenta a professora.

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

MOSTRA DE PROFISSÕES RECEBE CERCA DE CINCO MIL ALUNOS DE ESCOLAS DA REGIÃO

ALUNOS DE ENFERMAGEM PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA SOBRE TECNOLOGIA PARA O TRATAMENTO DE LESÕES CUTÂNEAS
28 de setembro de 2022