Alunos de Biomedicina participam de Aula de Inaugural

sexta-feira, 16 de março de 2018.
Alunos de Biomedicina participam de Aula de Inaugural

Alunos do 1° período do curso de Biomedicina participaram, no dia 2 de março, da Aula Inaugural. A atividade no Laboratório de Parasitologia, Fisiopatologia da Reprodução e Análises Clínicas foi ministrada pela Profa. Dra. Kamilla Monteiro dos Santos.

De acordo com a coordenadora da graduação em Biomedicina, Profa. Dra. Daniela Rodrigues de Faria Barbosa, na oportunidade, foi promovida uma palestra prática. Ela contou que foram abordados temas como biossegurança no laboratório, as principais vidrarias e equipamentos de uso comum e regras de utilização.

“O objetivo do evento foi demonstrar para os discentes o importante papel do biomédico no Laboratório de Análises Clínicas. Esse contato inicial do aluno com a Aula Inaugural é de extrema importância para o estudante iniciar suas atividades no laboratório e conhecer um pouco da estrutura do UNIFOR-MG”, ressaltou.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM