Alunos de Biblioteconomia participam de visita técnica

quinta-feira, 01 de setembro de 2016.
Alunos de Biblioteconomia participam de visita técnica

Alunos do Curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG participaram, no dia 15 de agosto, de uma visita técnica à Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Os estudantes conheceram as atividades realizadas pelos bibliotecários em diversos setores: Empréstimo, Processamento Técnico, Coordenadoria de Produtos e Serviços / Repositório Institucional, Obras Raras, dentre outros.

Os visitantes também foram apresentados ao Programa de Capacitação de Novos Usuários e ao Auto Empréstimo de obras impressas, que é realizado nos terminais da biblioteca e em eventos educativos e culturais.

A coordenadora do Curso de Biblioteconomia do UNIFOR-MG, Profa. Margarita Torres, ressaltou que a visita técnica proporcionou aos discentes o conhecimento dos diversos departamentos da biblioteca.

A professora comentou ainda que o diretor e vice-diretora da Biblioteca são egressos do UNIFOR-MG e desempenham suas atividades com muita responsabilidade e dedicação. “Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos que fazem parte da equipe da Biblioteca da UFLA, pois são excelentes profissionais”, afirmou.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM