Alunos de Biblioteconomia participam de aula prática

quarta-feira, 05 de março de 2008.
Alunos de Biblioteconomia participam de aula prática

Na última terça-feira, dia 04, os alunos do terceiro período do curso de Biblioteconomia assistiram a uma aula diferenciada, no Laboratório de Microbiologia do UNIFOR-MG, com o objetivo de conhecer, de forma mais detalhada, o desenvolvimento dos fungos. Os estagiários do laboratório demonstraram o processo de coleta dos fungos e bactérias das páginas de um livro infectado.

De acordo com a professora Margarita Torres Fonseca, que leciona a disciplina Conservação do Acervo, “a aula foi muito importante para os alunos, porque eles puderam ver, na prática, o que estudam na teoria. Através da aula, eles conheceram diversas espécies de fungos que podem ser encontradas em documentos bibliográficos; além de estabelecerem, também, uma relação interdisciplinar entre a área da Biblioteconomia e da saúde”.

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

RESULTADO DE EDITAL – ESTAGIÁRIOS PARA OS LABORATÓRIOS DO UNIFOR-MG E CLIFOR

CURSO DE PEDAGOGIA REALIZA LANÇAMENTO DO LIVRO “ALÉM DO PORTÃO”
30 de setembro de 2022