ALUNOS DA ESCOLA POLIVALENTE VISITAM O CAMPUS DO UNIFOR-MG

segunda-feira, 20 de maio de 2024.
ALUNOS DA ESCOLA POLIVALENTE VISITAM O CAMPUS DO UNIFOR-MG

As turmas do Ensino Médio de tempo integral e do Ensino Médio noturno da Escola Estadual Dr. Abílio Machado (Polivalente) realizaram uma visita ao campus do UNIFOR-MG nos dias 9 e 13 de maio.

O objetivo da visita foi colocar os alunos em contato com os ambientes e recursos do Centro Universitário para que eles conhecessem mais sobre a estrutura oferecida e as opções de cursos para ingressar no Ensino Superior.

Os alunos que estudam em tempo integral fizeram a visita ao campus no dia 9 de maio e, além de conhecer a infraestrutura da instituição, eles também adquiriram mais informações sobre os cursos disponíveis.

Eles também participaram de uma palestra com o coordenador do Departamento de Informática, Marcos Antônio da Silva, e o coordenador do curso de Ciência da Computação, Prof. Me. Márcio Lopes Júnior, que falaram sobre as oportunidades que o mercado de trabalho na área da tecnologia oferece nos dias atuais. Em sequência, o professor apresentou o curso de Ciência da Computação e ressaltou a importância de profissionais que dominam essas habilidades nos dias atuais.

No dia 13 de maio, os alunos do Ensino Médio regular fizeram uma visita tanto para conhecer o campus como para realizar aulas práticas nos laboratórios, orientados pelo Prof. Dr. Alex Magalhães de Almeida.

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”
14 de junho de 2024

FUNCIONÁRIOS DA FUOM PARTICIPAM DO PROGRAMA “BOM DIA UNIFOR”

EGRESSA DE MEDICINA VETERINÁRIA ATUOU NA LINHA DE FRENTE DOS ATENDIMENTOS AOS ANIMAIS NO RIO GRANDE DO SUL