Alunos da Escola José Antônio do Couto visitam UNIFOR-MG

terça-feira, 06 de abril de 2010.
Alunos da Escola José Antônio do Couto visitam UNIFOR-MG

Cerca de 15 estudantes da Escola Municipal José Antônio do Couto, da comunidade de Albertos, visitaram o Centro Universitário de Formiga, na manhã do dia 31 de março. O objetivo da visita foi conhecer o Laboratório de Anatomia da Instituição.
Os alunos, com idades entre 10 e 12 anos, estão cursando o 5o ano (antiga 4a série) e vieram acompanhados pela professora Vanda de Fátima Couto. Ela explicou que os estudantes começarão o estudo sobre o corpo humano e a visita ao UNIFOR-MG tinha como finalidade auxiliá-los na compreensão sobre o tema que será aplicado em sala de aula.

{mosimage}
Os estudantes em visita ao Laboratório de Anatomia

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022