icone buscar
Alunos da Escola Arlindo de Mello visitam UNIFOR-MG

Alunos da Escola Arlindo de Mello visitam UNIFOR-MG

sexta-feira, 12 de março de 2010.
Alunos da Escola Arlindo de Mello visitam UNIFOR-MG


Cerca de 60 estudantes da Escola Municipal Arlindo de Mello visitaram o Centro Universitário de Formiga. O objetivo da visita foi conhecer o Laboratório de Anatomia da Instituição e aprender sobre o corpo humano.
Acompanhados das professoras Valdirene Maria dos Santos, Izabel Costa Guimarães, Heliana Maria da Silveira e da supervisora Marina Campos, os alunos com idades entre 10 e 12 anos estão cursando o 5o ano (antiga 4a série).
A supervisora Marina Campos explicou que o conhecimento obtido pelos alunos no UNIFOR-MG sobre o tema irá auxiliar na compreensão da teoria que será aplicada em sala de aula.

 

{mosimage}
Os estudantes em visita ao Laboratório de Anatomia

 

fique por dentro

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

Acessar o conteúdo