Alunos da Escola Arlindo de Mello visitam UNIFOR-MG

sexta-feira, 12 de março de 2010.
Alunos da Escola Arlindo de Mello visitam UNIFOR-MG

Cerca de 60 estudantes da Escola Municipal Arlindo de Mello visitaram o Centro Universitário de Formiga. O objetivo da visita foi conhecer o Laboratório de Anatomia da Instituição e aprender sobre o corpo humano.
Acompanhados das professoras Valdirene Maria dos Santos, Izabel Costa Guimarães, Heliana Maria da Silveira e da supervisora Marina Campos, os alunos com idades entre 10 e 12 anos estão cursando o 5o ano (antiga 4a série).
A supervisora Marina Campos explicou que o conhecimento obtido pelos alunos no UNIFOR-MG sobre o tema irá auxiliar na compreensão da teoria que será aplicada em sala de aula.

{mosimage}
Os estudantes em visita ao Laboratório de Anatomia

REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSINAM MANIFESTO DO TEIA – TRABALHO, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E APRENDIZADO
1 de julho de 2022