Alunos conhecem nova técnica de Fisioterapia

quarta-feira, 02 de dezembro de 2009.
Alunos conhecem nova técnica de Fisioterapia

Na última terça-feira, dia 24, a turma do 6o período de Fisioterapia assistiu a uma palestra com a fisioterapeuta Paula Faria Costa, que abordou o tema "Power Plate – Plataforma Vibratória".

Durante a explanação, a palestrante falou sobre a técnica, que permite realizar exercícios para todas as partes do corpo, de forma eficiente, personalizada e segura. "Suas vantagens são inúmeras e aplicam-se muito bem aos processos de prevenção, reabilitação, manutenção e promoção da saúde", explicou.

O Prof. Ms. André Carvalho Costa, que acompanhou os alunos durante a apresentação, disse que o tema abordado é bastante relevante, porém, por ser um aparelho de alto custo, torna-se, ainda, um pouco limitado para a população em geral.

A palestra faz parte do ciclo de palestras organizado pelo Prof. Ms. Andrei Pereira Pernambuco, oferecido aos alunos do 6o período de Fisioterapia como parte das atividades da disciplina Tópicos Especiais em Fisioterapia.

A fisioterapeuta Paula, junto ao Prof. Ms. André (terceiro da esquerda para a direita) e alguns alunos da turma

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO