Aluno de Medicina Veterinária fará estágio remunerado em empresa de Divinópolis

quarta-feira, 04 de novembro de 2009.
Aluno de Medicina Veterinária fará estágio remunerado em empresa de Divinópolis

O aluno do oitavo período do curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG, Henrique de Faria Medeiros, da cidade de Divinópolis/MG, foi selecionado, no último dia 19, para fazer um estágio remunerado na Cooperativa Agropecuária de Divinópolis – Leite Karinho. O acadêmico foi escolhido entre outras seis pessoas. Dentre elas, quatro alunos de Medicina Veterinária da UNIPAC (Universidade Presidente Antônio Carlos) e da PUC (Pontifícia Universidade Católica) e dois técnicos agrícolas.

O aluno do oitavo período do curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG, Henrique de Faria Medeiros, da cidade de Divinópolis/MG, foi selecionado, no último dia 19, para fazer um estágio remunerado na Cooperativa Agropecuária de Divinópolis – Leite Karinho.

O acadêmico foi escolhido entre outras seis pessoas. Dentre elas, quatro alunos de Medicina Veterinária da UNIPAC (Universidade Presidente Antônio Carlos) e da PUC (Pontifícia Universidade Católica) e dois técnicos agrícolas. Segundo o estudante do UNIFOR-MG, o estágio terá como foco o Programa de Qualidade do Leite, trabalhando, essencialmente, a assistência à fazenda na área leiteira. Serão seis horas de atuação diária, às segundas, terças, quintas e sábados.

Para Henrique, a escolha feita entre os outros seis candidatos confirma a excelente base educacional oferecida pelo Centro Universitário. "Ter conseguido esse estágio significa que a Instituição, amparada pelos bons professores e pela ampla estrutura física, com modernos e excelentes laboratórios, prepara, de maneira correta, os alunos. O UNIFOR-MG tem formado profissionais para o mercado de trabalho, capazes de competirem e se destacarem entre os demais", enfatiza.

O coordenador do curso de Medicina Veterinária, Prof. Ms. Dênio Garcia Silva Oliveira, fala sobre a conquista do aluno. "O estágio é uma excelente oportunidade. Para ser um vencedor, é preciso ter disciplina, acreditar no seu projeto de vida e ter ética, senso de justiça e humildade. Aprendendo um pouco de cada coisa, e tudo rapidamente, é uma oportunidade de iniciar uma brilhante carreira, onde o estagiário absorverá e praticará conhecimentos que, até então, ele só tinha em teoria – e aprende também tudo mais que a teoria não ensina. O curso de Medicina Veterinária do UNIFOR-MG oferece a teoria e a prática necessárias para que o aluno enfrente um mercado de trabalho cada vez mais competitivo", explica.

O aluno Henrique, do curso de Medicina Veterinária, que foi escolhido para fazer estágio remunerado na empresa Karinho

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

COLÉGIO UNIFOR CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 54 ANOS

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO