Alunas de Serviço Social são aprovadas em concurso público

quarta-feira, 28 de abril de 2010.
Alunas de Serviço Social são aprovadas em concurso público

A Prefeitura de Pains/MG promoveu um concurso para o provimento de diferentes cargos nas áreas administrativa e da educação. As provas foram realizadas nos dias 10 e 11 de abril, em duas instituições de ensino da cidade.
UNIFOR-MG
Uma das vagas oferecidas no processo seletivo era para o cargo de assistente social. Três alunas do curso de Serviço Social do UNIFOR-MG fizeram o concurso e foram aprovadas, antes mesmo de se formarem. São elas: Bárbara Vieira da Silva (5o período), Jaqueline Aparecida Souza (7o período) e Meryelen Thaís Gondim (7o período).
De acordo com a aluna Jaqueline, o resultado do concurso confirma a excelência do ensino oferecido pelo Centro Universitário e representa o início de sua vida profissional. “Essa aprovação representa uma resposta satisfatória aos quase quatro anos que curso Serviço Social no UNIFOR-MG. O conhecimento deve ser um processo contínuo na vida do discente, dentro e fora do âmbito da sala de aula. Faço parte da primeira turma do curso e, mesmo passando por erros e acertos, tenho certeza que essa graduação propiciou-me a construção de uma postura crítica diante da realidade, assim como a construção de um arcabouço teórico-metodológico que colaborou muito para a aprovação no concurso e também será essencial para minha prática profissional. Essa aprovação é o primeiro passo e o começo de uma realização pessoal e profissional”, diz a aluna.
A coordenadora do curso, Profa. Ms. Flávia Gonçalves Canesqui, parabeniza as alunas pelo excelente resultado e também confirma a qualidade do ensino oferecido pelo UNIFOR-MG. “A aprovação das alunas representa a qualidade e a competência da formação acadêmica do curso de Serviço Social, como também a preocupação com as solicitações do mercado de trabalho postas ao assistente social. Que esta formação continue aprovando futuros profissionais!”, declara.

As alunas Bárbara, Jaqueline e Meryelen, aprovadas no concurso da Prefeitura de Pains

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
26 de março de 2024

PROJETO “AMIGOS DA EQUOTERAPIA” TERÁ NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO