ALUNA DE ENFERMAGEM PARTICIPA DE CURSO DE VERÃO NA UFMG

segunda-feira, 06 de maio de 2019.
ALUNA DE ENFERMAGEM PARTICIPA DE CURSO DE VERÃO NA UFMG

A aluna do 9° período de Enfermagem Tamires Carolina Silva participou do XXVIII Curso de Verão em Fisiologia e Farmacologia “Ciência para Todos: da Pesquisa Básica à Translacional”. Ele foi realizado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte. Foram abordadas variadas linhas de pesquisas por meio de aulas teóricas e práticas em laboratório.

Na programação, também houve o evento de Divulgação Científica que permitiu aos discentes apresentarem para a população os conhecimentos adquiridos no curso. Tamires Carolina Silva exibiu o trabalho “Avaliação do Consumo dos Benzodiazepínicos em um Município do Centro-Oestre Mineiro”.

A entrevistada afirmou que a experiência foi enriquecedora e proporcionou crescimento e aprendizagem. Ela disse que as atividades viabilizaram a troca de experiências com docentes e estudantes de mestrado, doutorado e graduação de várias partes do País. “Agradeço os professores do UNIFOR-MG e os profissionais que contribuíram para minha formação”, destacou.

REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSINAM MANIFESTO DO TEIA – TRABALHO, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E APRENDIZADO
1 de julho de 2022

FUOM DOA EQUIPAMENTO PARA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL EM FORMIGA-MG