ALTEROSA PNEUS DIVULGA OPORTUNIDADE DE EMPREGO

sexta-feira, 12 de abril de 2024.
ALTEROSA PNEUS DIVULGA OPORTUNIDADE DE EMPREGO

A empresa Alterosa Pneus divulga uma oportunidade de emprego para Analista de Departamento Pessoal para alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins.

Executar tarefas relacionadas a admissão, férias, ponto, rescisão, benefícios, cálculo de folha de pagamento, apuração de impostos, e-Social, DCTFWeb, FGTS Digital; prestar suporte ao departamento jurídico e atendimento aos funcionários.

Os requisitos são: experiência comprovada em departamento pessoal, conhecimento sólido da legislação trabalhista, previdenciária e tributária, habilidade em cálculos trabalhistas e perfil analítico e proativo.

Os benefícios inclusos são plano de saúde Unimed, assistência odontológica, vale alimentação, refeição na empresa em refeitório próprio, transporte coletivo gratuito e seguro de vida.

Interessados devem encaminhar currículo para o email rh@alterosapneus.com.br ou no whatsapp (37) 99198-1084.

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ

CENTRO UNIVERSITÁRIO PROMOVE EVENTO BIOCAZ