Acervo da Biblioteca do UNIFOR-MG é enriquecido

quarta-feira, 17 de setembro de 2008.
Acervo da Biblioteca do UNIFOR-MG é enriquecido

No último dia 15, às 10:00 h, a coordenadora da Biblioteca Ângela Vaz Leão, Virgínia Vaz, e a bibliotecária Cidinha de Castro Campos, receberam, em nome do UNIFOR-MG, uma doação feita pela Biblioteca Pública Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes, de Formiga/MG.

O material doado é relacionado à área do Direito. Dentre os títulos recebidos, destacam-se: Revista dos Tribunais, Jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral, Revista do Superior Tribunal de Justiça e Revista Trimestral de Jurisprudência.

De acordo com Virgínia, o contato para a doação do material foi feito pela chefe das bibliotecas públicas municipais, Zoé Selma Silva Rodrigues, que contou ter recebido os livros. Porém, como o conjunto de obras das bibliotecas públicas está focado em outras áreas, o material foi oferecido ao UNIFOR-MG, que ainda está em fase de complementação do seu acervo para o curso de Direito.

Virgínia fala sobre o material e a importância da doação. “Notamos que o material é atualizado e está em ótimo estado de conservação. Foi uma excelente doação e muito enriquecerá nosso acervo de periódicos de Direito. O valor desta doação é inestimável, pois algumas destas publicações estão esgotadas ou são de difícil acesso para compra. O curso de Direito exige alto investimento em bibliografia específica e doações como esta são sempre muito bem-vindas!”, diz.

Da esquerda para a direita, as bibliotecárias do UNIFOR-MG, Cidinha e Virgínia, e as representantes da Biblioteca Pública, Rosana Patrícia Rodrigues Lopes e Maria Aparecida Pedroso Vieira.

{mosimage}

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”
28 de setembro de 2022

UNIFOR-MG É REPRESENTADO NO EVENTO “BELA PRIMAVERA”