AÇÃO COMUNITÁRIA SERÁ REALIZADA EM FURNASTUR

terça-feira, 10 de maio de 2022.
AÇÃO COMUNITÁRIA SERÁ REALIZADA EM FURNASTUR

No dia 14 de maio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano realizará, em Furnastur, a “Ação Comunitária”. As atividades ocorrem na Praça Sapucaias, das 8:30 às 12:00 horas.

O UNIFOR-MG é parceiro do evento e oferecerá tratamentos estéticos. A programação conta ainda com caminhada, capoeira, zumba, corte de cabelo, entre outras ações.

A meta é promover atividades em prol do bem-estar da comunidade local, por meio de parcerias. Também haverá a divulgação dos serviços oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

ALUNOS DO CURSO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA REALIZAM COLHEITA DE VERDURAS NO CLUBE UNIFOR
19 de junho de 2024

ALUNOS E EGRESSOS DO CURSO DE DIREITO FORAM APROVADOS NO EXAME DA OAB