icone buscar
Acadêmicos de Engenharia de Produção participam de aula inaugural

Acadêmicos de Engenharia de Produção participam de aula inaugural

segunda-feira, 18 de março de 2013.
Acadêmicos de Engenharia de Produção participam de aula inaugural

Com o objetivo de fomentar os discentes do 1º período de Engenharia de Produção na busca por melhores entendimentos das áreas relacionadas ao curso, foi realizada a aula inaugural no dia 1º de março, na Sala de Multimeios 2.

Com o objetivo de fomentar os discentes do 1º período de Engenharia de Produção na busca por melhores entendimentos das áreas relacionadas ao curso, foi realizada a aula inaugural no dia 1º de março, na Sala de Multimeios 2.
O palestrante foi o próprio coordenador do curso de Engenharia de Produção, Prof. Ms. Marcelo Carvalho Ramos, que abordou o tema “Tecnologias de Gestão da Produção”.
Em sua apresentação, o coordenador falou sobre o desenvolvimento da indústria automobilística no Brasil, a supremacia do MRP-I e MRP-II, a chegada dos sistemas ERP, o verdadeiro papel da tecnologia e sua integração com os negócios e o futuro da tecnologia.
A aula inaugural serviu também para criar, no futuro engenheiro, uma melhor percepção das reais necessidades dos setores produtivos face à tecnologia necessária, disponível e oferecida pelo mercado.
 
{mosimage}
 Aula inaugural de Engenharia de Produção… 
 
{mosimage}
…ministrada pelo coordenador do curso, Prof. Ms. Marcelo Carvalho Ramos

fique por dentro

EGRESSOS DE FISIOTERAPIA RETORNAM AO UNIFOR-MG PARA COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS EM AULAS PRÁTICAS
9 de julho de 2025

EGRESSOS DE FISIOTERAPIA RETORNAM AO UNIFOR-MG PARA COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS EM AULAS PRÁTICAS

PROJETO EDUCA-DOR DO UNIFOR-MG LEVA INFORMAÇÃO SOBRE DOR MUSCULOESQUELÉTICA À COMUNIDADE
8 de julho de 2025

PROJETO EDUCA-DOR DO UNIFOR-MG LEVA INFORMAÇÃO SOBRE DOR MUSCULOESQUELÉTICA À COMUNIDADE

ADITIVO AO EDITAL DO VESTIBULAR EAD 2025.2
7 de julho de 2025

ADITIVO AO EDITAL DO VESTIBULAR EAD 2025.2

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.