ACADÊMICAS DO UNIFOR-MG MINISTRAM PALESTRA SOBRE AMAMENTAÇÃO

terça-feira, 20 de setembro de 2022.
ACADÊMICAS DO UNIFOR-MG MINISTRAM PALESTRA SOBRE AMAMENTAÇÃO

Alunas dos cursos de saúde ministraram, no dia 31 de agosto, na Unidade Básica de Saúde da Vargem Grande, em Formiga, uma palestra sobre aleitamento materno. Contribuíram acadêmicas do 6º período de Enfermagem, Fisioterapia e Biomedicina.

O evento foi prestigiado por mães cadastradas no Programa de Saúde da Família – PSF e profissionais da UBS. Foram abordados tópicos sobre os benefícios da amamentação para a mãe e o bebê, o leite materno e sua composição, estágios de lactação.

As participantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas no decorrer da programação. Houve ainda sorteio e distribuição de brindes. A palestra foi uma tarefa da disciplina de extensão ministrada pelo Prof. Dr. Andrei Pereira Pernambuco. O projeto é desenvolvido desde o 3º período da graduação em Enfermagem.

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO É NOTA 5 NO MEC
24 de abril de 2024