Abertos Processos Seletivos  Externo e Interno para professores

Abertos Processos Seletivos Externo e Interno para professores

quinta-feira, 26 de novembro de 2009.
Abertos Processos Seletivos  Externo e Interno para professores

Estão abertas as inscrições para os Processos Seletivos Externo e Interno de Professores. As vagas, em regime de substituição, estão distribuídas no âmbito externo, para disciplinas pertencentes aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Medicina Veterinária e Serviço Social; e no âmbito interno, para disciplinas pertencentes aos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. O Edital do Processo Seletivo Externo é o de número 19, e, o do Processo Seletivo Interno, é o de número 20. Confira o período de inscrições e outros detalhes no Portal de Seleção de Professores.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG