Aberto Edital de Convocação para eleição de representantes no Conselho Universitário

quarta-feira, 08 de outubro de 2008.

O presidente do Conselho Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, comunica aos interessados sobre a eleição para membros representantes do Corpo Docente e do Corpo Técnico-Administrativo no Conselho Universitário do UNIFOR-MG, para um mandato de dois anos, com direito a uma recondução. CONFIRA O EDITAL COMPLETO!!!

O processo de consulta à comunidade universitária do UNIFOR-MG, representada pelos Colégios Eleitorais, para a escolha de  representantes do Corpo Docente e representantes do Corpo Técnico-Administrativo no Conselho Universitário, é organizado e coordenado pela Reitoria, que dirigirá, declarará e divulgará os nomes dos candidatos eleitos, pelos Colégios Eleitorais, com base no Regulamento da Eleição.

O candidato poderá preencher o Requerimento de Inscrição e completar a documentação exigida até às 11:00 h, do dia 18 de outubro, sob pena de perda do direito à inscrição. Informações completas sobre datas, horários e locais estão disponíveis no Edital de Convocação.

Clique aqui para ter acesso ao Edital completo!!!

REPRESENTANTES DE ENTIDADES ASSINAM MANIFESTO DO TEIA – TRABALHO, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO E APRENDIZADO
1 de julho de 2022

FUOM DOA EQUIPAMENTO PARA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL EM FORMIGA-MG