Abertas inscrições para Cursos de Nivelamento do UNIFOR-MG

sexta-feira, 13 de março de 2009.
Abertas inscrições para Cursos de Nivelamento do UNIFOR-MG

Estão abertas as inscrições para os Cursos de Nivelamento nas áreas de Língua Portuguesa e Fundamentos da Matemática. As inscrições podem ser feitas de 16 a 27 de março, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), Prédio 01, mediante uma taxa de cinco reais. Os cursos, destinados apenas aos alunos do UNIFOR-MG, terão duração de dezesseis horas/aula e estão previstos para os dias: 25 de abril; 09 de maio; 16 de maio; e 23 de maio.

Será exigido um número mínimo de trinta inscritos para que as turmas sejam iniciadas. Caso o número de interessados fique acima do previsto, serão agendadas outras datas para o curso.

Certificados

Para ter direito ao Certificado, o aluno deverá cumprir algumas exigências, como: 75% de freqüência; participação nas Avaliações de Aprendizagem; e preenchimento do Questionário de Avaliação do Programa de Nivelamento.

Os certificados serão válidos para as Atividades Complementares e encaminhados às respectivas coordenações de curso, para que sejam entregues aos acadêmicos.

EMPRESA MVC LOGÍSTICA DIVULGA VAGA DE ESTÁGIO PARA ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO UNIFOR-MG
4 de março de 2024

ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DA COMPETÊNCIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

DIVULGADO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO DO UNIFOR-MG