A EMPRESA APERAM BIOENERGIA DIVULGOU PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO

quinta-feira, 01 de fevereiro de 2024.
A EMPRESA APERAM BIOENERGIA DIVULGOU PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO

A empresa Aperam Bioenergia divulgou processo seletivo para estágio. Podem se inscrever alunos matriculados do 4º ao 9º período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia Civil e Engenharia de Produção para integrarem o seu programa de estágio em 2024.

A jornada é de 30 horas semanais. O valor da bolsa de estágio é de R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) e o valor do ticket é de R$ 675,15 (seiscentos e setenta e cinco reais e quinze centavos).

As inscrições podem ser feitas pelo link https://chances.com.br/carreiraielfiemg/oportunidade/14018 até o dia 08/02/2024.

ALUNOS DO CURSO DE BIOMEDICINA REALIZAM PROJETO DE EXTENSÃO NA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO DE MELLO
18 de abril de 2024

ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA PARTICIPARÃO DE WEBINAR QUE ABORDARÁ ORQUIECTOMIA EM EQUINOS E BOVINOS
18 de abril de 2024