icone buscar
CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A FEVEREIRO DE 2025

CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A FEVEREIRO DE 2025

terça-feira, 25 de março de 2025.
CONFIRA O BOLETIM DO ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE FORMIGA REFERENTE A FEVEREIRO DE 2025

O UNIFOR-MG divulgou o Boletim do Índice de Preços ao Consumidor de Formiga (IPC-FGA) referente ao mês de fevereiro de 2025. 

A atividade é um projeto de Iniciação Científica, desenvolvido por Júlia Maria Eufrásio Arantes do curso de Ciências Contábeis (presencial) e Laís Milene Gomes Ribeiro do curso de Administração (EaD). 

No desenvolvimento da pesquisa são coletados, entre os dias 5 e 15 de cada mês, os preços médios de 209 itens, divididos em 9 grupos, nos 4 estabelecimentos de maior relevância econômica da cidade. 

O IPC-FGA é obtido a partir das fórmulas empregadas pelo IBGE no cálculo do IPCA, sendo os fatores de impacto (pesos) de cada item adaptados a partir de Belo Horizonte, Minas Gerais. A pesquisa é orientada pela Profa. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira.

Confira o Boletim aqui.

fique por dentro

ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA
4 de junho de 2025

ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG PARTICIPAM DE CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

UNIFOR-MG IRÁ PROMOVER O “I FISIO HANDS-ON” NO DIA 17 DE JUNHO
3 de junho de 2025

UNIFOR-MG IRÁ PROMOVER O “I FISIO HANDS-ON” NO DIA 17 DE JUNHO

ALUNOS DE FISIOTERAPIA DO UNIFOR-MG PROMOVEM AÇÃO NO ASILO SÃO FRANCISCO DE ASSIS
3 de junho de 2025

ALUNOS DE FISIOTERAPIA DO UNIFOR-MG PROMOVEM AÇÃO NO ASILO SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.