FUOM REALIZA DOAÇÕES

sexta-feira, 02 de junho de 2023.
FUOM REALIZA DOAÇÕES

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) fez diversas doações nas últimas semanas. No dia 28/4, o Grupo de Oração Jovem Agnus Dei recebeu os seguintes alimentos: milho verde, molho shoyo, azeite, macarrão, arroz, feijão, óleo, creme de leite e massa de tomate. Os donativos foram utilizados em um Retiro Espiritual.

Em maio, a Irmandade do Congado Nossa Senhora do Rosário foi beneficiada com arroz, óleo, macarrão e feijão para o Encontro da Folia de Reis. No mesmo mês, a Fundação também destinou squeezes ao Encontrão do EAC.

Já no dia 9/5 a FUOM entregou placas divisórias de MDF e portas em MDF com respectivos encaixes à Penitenciária de Formiga. A medida atendeu à solicitação da unidade prisional quanto à necessidade de estruturar um local provisório para audiências virtuais com um número maior de detentos envolvidos em um mesmo processo.

ALUNOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA CIVIL PARTICIPARÃO DE CURSO SOBRE PRODUTOS E TÉCNICAS DE ACABAMENTO

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM

UNIFOR-MG REALIZARÁ SEMINÁRIO INTEGRADO PARA DISCENTES DO CURSO DE ENFERMAGEM