icone buscar
FUOM DOA MATERIAIS PARA EVENTO SOBRE SAÚDE

FUOM DOA MATERIAIS PARA EVENTO SOBRE SAÚDE

sexta-feira, 30 de agosto de 2019.
FUOM DOA MATERIAIS PARA EVENTO SOBRE SAÚDE

A Fundação Educacional de Formiga-MG (FUOM) doou duzentas pastas e canetas, no dia 29 de agosto, para a Secretaria Municipal de Saúde de Formiga. O Presidente da FUOM, Prof. Dr. Marco Antonio de Sousa Leão, fez o repasse do material à Diretora de Vigilância Epidemiológica Ana Dalva da Costa.

Os donativos serão utilizados pelos participantes do 1º Seminário de Saúde, que ocorre das 7:30 às 17:00 horas desta sexta-feira, 30 de agosto, no Auditório Odette Khouri. O evento abordará o tema “Doenças Infectocontagiosas”.

 

fique por dentro

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

Acessar o conteúdo