icone buscar
MOSTRA FOTOGRÁFICA EXPÕE 56 ANOS DA FUOM

MOSTRA FOTOGRÁFICA EXPÕE 56 ANOS DA FUOM

segunda-feira, 17 de junho de 2019.
MOSTRA FOTOGRÁFICA EXPÕE 56 ANOS DA FUOM

O Departamento de Comunicação Social e Cultural da Fundação Educacional de Formiga (FUOM) promove a Mostra Fotográfica “FUOM 56 ANOS: Quem Acredita no Futuro Investe Em Educação”. A exposição ocorre este mês na Praça de Alimentação do Prédio 1 do campus.

Entre os objetivos do projeto, estão: mostrar a história da FUOM para os alunos e funcionários do UNIFOR-MG e do Colégio UNIFOR e homenagear todos que contribuíram para o sucesso da Instituição, que é referência em ensino.

A exposição tem fotos do terreno da FUOM, da construção, reforma e ampliação dos prédios, o jornal que traz a publicação da Lei que criou a Instituição, matérias jornalísticas da época, como a notícia da Aula Inaugural da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFI).

Há também imagens dos laboratórios do UNIFOR-MG, entre eles, o Centro de Estética, a Clínica Escola de Saúde (CLIFOR), a Fazenda Laboratório, além de espaços como a Biblioteca Ângela Vaz Leão e o Salão Nobre “Eunézimo Lima”.  

A partir de julho, a mostra poderá ser visitada no Centro de Memória, localizado no prédio 8.

fique por dentro

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO
22 de junho de 2026

CAMBRAIA ALIMENTOS OFERECE VAGA PARA NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA
19 de junho de 2026

DOAÇÃO – E. E. RODOLFO ALMEIDA

Acessar o conteúdo