
OFICINA DO LAZER E SAÚDE É REALIZADA NO BAIRRO ENGENHO DE SERRA
segunda-feira, 29 de outubro de 2018.
O UNIFOR-MG é parceiro da Prefeitura de Formiga na realização da Oficina do Lazer e Saúde, executada por meio das secretarias municipais de Cultura, Saúde, Gestão Ambiental, Educação e Esportes. No dia 27 de outubro, o evento ocorreu no pátio da Igreja São Geraldo, no Bairro Engenho de Serra.
A programação contou com ações esportivas, recreativas e oferta de serviços à população. O Centro Universitário de Formiga foi representado pelos cursos de Educação Física, Enfermagem e Estética.
Foram oferecidos pelas graduações os seguintes serviços: atividades recreativas, cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC), aferição de pressão arterial, medição de glicemia, limpeza e orientações sobre cuidados com a pele.
O evento também teve a parceria da Polícia Civil, Polícia Militar e do salão de beleza Sol Fashion. Foram contempladas outras ações, tais como: tênis de mesa, totó, pintura de rosto, cama elástica, piscina de bolinhas e vacinação contra raiva em cães e gatos (CODEVIDA – Centro de Defesa da Vida Animal).
Com informações e fotos da Prefeitura de Formiga.