icone buscar
Premiação da MIPE será no dia 8 de novembro

Premiação da MIPE será no dia 8 de novembro

quarta-feira, 01 de novembro de 2017.
Premiação da MIPE será no dia 8 de novembro

O UNIFOR-MG realizará, no dia 8 de novembro, no Salão Nobre “Eunézimo Lima”, a premiação da XIII Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão (MIPE). A recepção dos alunos e dos professores será às 18:30 horas.

A Coordenadora do Centro de Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Ensino a Distância (CEPEP), Profa. Dra. Ivani Pose Martins, explicou que no evento, promovido nos dias 12 e 13 de setembro, foram apresentados à comunidade acadêmica e científica os resultados dos projetos desenvolvidos no Programa de Iniciação Científica do UNIFOR-MG. Ela considera que, a cada edição, o número de resumos recebidos aumenta substancialmente.

De acordo com a entrevistada, a primeira etapa da avaliação dos trabalhos foi a análise dos resumos submetidos, sendo verificado o critério científico, e a segunda fase contemplou a análise das apresentações orais e na forma de pôster.     

A entrevistada destacou que toda a comunidade acadêmica está convidada a participar da cerimônia e que a presença dos apresentadores é de suma importância, considerando que será divulgado o ganhador do Prêmio Cientista UNIFOR-MG 2017. 

fique por dentro

DOAÇÃO – PROJETO ÁGUIA
23 de dezembro de 2025

DOAÇÃO – PROJETO ÁGUIA

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURAS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO (TURMA 2025.2)
23 de dezembro de 2025

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURAS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO (TURMA 2025.2)

RESUMINHO 554
23 de dezembro de 2025

RESUMINHO 554

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.