icone buscar
Alunos de Marketing promovem Campanha do Agasalho

Alunos de Marketing promovem Campanha do Agasalho

quarta-feira, 10 de maio de 2017.
Alunos de Marketing promovem Campanha do Agasalho

Estudantes do 5° Período de Marketing do Centro Universitário de Formiga promovem a Campanha do Agasalho “Quanto + Amor + Calor”. As doações podem ser feitas, até o dia 26 de maio, na Coordenação dos cursos de Administração e Marketing, na Master Center e na Âncora Boutique.

A Coordenadora das graduações, Prof. Dra. Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira, disse que o objetivo é arrecadar roupas, agasalhos e cobertores para suprir as necessidades das famílias de baixa renda. Ela contou que o material será entregue às entidades de Formiga.

“Alunos, professores e funcionários do UNIFOR-MG, colaborem com a iniciativa, fazendo da nossa campanha um sucesso! O sentimento de gratidão nos faz reconhecer que precisamos diariamente uns dos outros”, ressaltou.

Saiba mais

A Campanha Solidária foi criada em 2013 na disciplina Marketing Social, do 5o período de Marketing. Os alunos foram divididos em três grupos: doação de sangue, agasalho e itens de higiene. Para atrair a atenção do público e a adesão de participantes, os discentes utilizam estratégias e peças de divulgação, como cartazes e outdoor.

fique por dentro

2° ENCONTRO DE GESTORES ESPORTIVOS DO CIRCUITO GRUTAS E MAR DE MINAS CONFIRMA PALESTRANTES
5 de junho de 2025

2° ENCONTRO DE GESTORES ESPORTIVOS DO CIRCUITO GRUTAS E MAR DE MINAS CONFIRMA PALESTRANTES

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL PARA O VESTIBULAR EAD 2025 – 2º SEMESTRE
5 de junho de 2025

UNIFOR-MG DIVULGA EDITAL PARA O VESTIBULAR EAD 2025 – 2º SEMESTRE

NOTA DE PESAR – ENI MARIA COSTA
4 de junho de 2025

NOTA DE PESAR – ENI MARIA COSTA

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.