icone buscar
Alunos dos cursos de Ciências Biológicas e de Pedagogia discutem prática pedagógica

Alunos dos cursos de Ciências Biológicas e de Pedagogia discutem prática pedagógica

sexta-feira, 06 de maio de 2016.
Alunos dos cursos de Ciências Biológicas e de Pedagogia discutem prática pedagógica

Alunos do primeiro período dos cursos de Pedagogia e de Ciências Biológicas do UNIFOR-MG participaram de uma palestra no dia 8 de abril, na sala de Multimeios. A atividade foi ministrada pela Prof. Ma. Laila Zorkot, do curso de Pedagogia, e teve como tema “De Professor(a) para Professor(a): revisitando práticas para reinventar pedagogias na Sociedade do Conhecimento”.

Na oportunidade, estudantes puderam refletir sobre o contexto escolar articulado à urgência de professores e professoras serem incansáveis na busca por novos saberes, alinhando-os às suas práticas pedagógicas e às solicitações das demandas atuais.

“A intenção foi estabelecer pontos de aproximação entre professor e suas práticas pedagógicas na Sociedade do Conhecimento, esta, por sua vez, mais exigente devido à forma acelerada com que circulam informação e conhecimento”, explicou a professora Laila. 

 

fique por dentro

UNIFOR-MG IRÁ CELEBRAR O DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA
21 de agosto de 2025

UNIFOR-MG IRÁ CELEBRAR O DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

ESTUDANTES DO UNIFOR-MG APRESENTAM PESQUISAS E PROJETOS NA XXI MIPE
21 de agosto de 2025

ESTUDANTES DO UNIFOR-MG APRESENTAM PESQUISAS E PROJETOS NA XXI MIPE

PALESTRANTES DA XXI MIPE VISITAM O CAMPUS DO UNIFOR-MG E FAZENDA LABORATÓRIO
20 de agosto de 2025

PALESTRANTES DA XXI MIPE VISITAM O CAMPUS DO UNIFOR-MG E FAZENDA LABORATÓRIO

Ir para o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.