
Premiada a vencedora do Concurso de Frases “Biblioteca Limpa”
quarta-feira, 04 de dezembro de 2013.
No dia 29 de novembro, a Biblioteca Ângela Vaz Leão, do UNIFOR-MG, realizou a premiação do Concurso de Frases “Biblioteca Limpa” que ocorreu no período de 4 a 22 de novembro. A aluna Silviana Corrêa, do 6º Período do curso de Química, foi a vencedora do concurso com a frase “Mentes brilhantes frequentam bibliotecas limpas”.
No dia 29 de novembro, a Biblioteca Ângela Vaz Leão, do UNIFOR-MG, realizou a premiação do Concurso de Frases “Biblioteca Limpa” que ocorreu no período de 4 a 22 de novembro.
A aluna Silviana Corrêa, do 6º período do curso de Química, foi a vencedora do concurso com a frase “Mentes brilhantes frequentam bibliotecas limpas”.
O prêmio foi uma cesta contendo brindes do UNIFOR-MG e outros materiais arrecadados como doação. A comissão julgadora foi formada por duas coordenadoras de curso e por uma bibliotecária, conforme constou no regulamento do concurso.
Sugerida e executada pela bibliotecária Cidinha Campos, a campanha alcançou seu objetivo, que foi sensibilizar os usuários sobre os cuidados com a limpeza do ambiente e sobre a conservação do espaço físico. Toda a equipe da Biblioteca também colaborou, usando uma camiseta alusiva à campanha durante o período de realização.
A coordenadora da Biblioteca, Virginia Vaz, ressalta que a limpeza deve ser uma prática diária, permanente e contínua que proporciona um ambiente mais agradável e saudável, além de colaborar para a conservação dos bens materiais da instituição. “A todos os participantes do Concurso de Frases ‘Biblioteca Limpa’, o nosso carinho e agradecimento. Muito obrigada!”, enfatizou a coordenadora.
{mosimage}
A coordenadora da Biblioteca, Virginia Vaz; a vencedora do concurso, Silviana Corrêa; as bibliotecárias Cidinha Campos e Elizabeth Lasmar
{mosimage}
Equipe da Biblioteca Ângela Vaz Leão