icone buscar
Alunos da Escola Rodolfo Almeida visitam o Laboratório de Mineralogia do UNIFOR

Alunos da Escola Rodolfo Almeida visitam o Laboratório de Mineralogia do UNIFOR

quarta-feira, 29 de maio de 2013.
Alunos da Escola Rodolfo Almeida visitam o Laboratório de Mineralogia do UNIFOR

 
Estudantes do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Rodolfo Almeida visitaram o Laboratório de Mineralogia do UNIFOR. Um grupo de alunos esteve na Instituição no dia 14 de maio e outro grupo no dia 15, para conhecer um pouco mais sobre as rochas em exposição no Laboratório.

Estudantes do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Rodolfo Almeida visitaram o Laboratório de Mineralogia do UNIFOR. Um grupo de alunos esteve na Instituição no dia 14 de maio e outro grupo no dia 15, para conhecer um pouco mais sobre as rochas em exposição no Laboratório.
A visita foi guiada pelo Prof. Anísio Fonseca que explicou aos estudantes a geologia da terra, por meio das amostras de rochas do projeto “Geologia Para Todos”. Em sala de aula, os alunos estão estudando as transformações e a atual estrutura do planeta
Para a Profa. Rejane Fátima, que leciona Geografia e História, foi uma oportunidade de mostrar aos alunos a riqueza das rochas encontradas na região e ainda amostras raras que estão em exposição no Laboratório de Mineralogia do UNIFOR.
 
 
{mosimage}
 
{mosimage}
 
{mosimage}
 
{mosimage} 

fique por dentro

DOAÇÃO – PROJETO ÁGUIA
23 de dezembro de 2025

DOAÇÃO – PROJETO ÁGUIA

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURAS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO (TURMA 2025.2)
23 de dezembro de 2025

UNIFOR-MG REALIZA FORMATURAS DE CURSOS DE GRADUAÇÃO (TURMA 2025.2)

RESUMINHO 554
23 de dezembro de 2025

RESUMINHO 554

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.