
Palestra sobre estratégias de marketing é ministrada no UNIFOR
sexta-feira, 10 de maio de 2013.
No dia 30 de abril, a coordenação do curso de Administração e do Curso Superior de Tecnologia em Marketing trouxe o executivo Diego Anjos, da Polishop, empresa especializada em Network, para ministrar uma palestra aos acadêmicos. O evento foi realizado no Salão Nobre “Eunézimo Lima”.
No dia 30 de abril, a coordenação do curso de Administração e do Curso Superior de Tecnologia em Marketing trouxe o executivo Diego Anjos, da Polishop, empresa especializada em Network, para ministrar uma palestra aos acadêmicos. O evento foi realizado no Salão Nobre “Eunézimo Lima”.
A palestra com o tema “Tendências e oportunidades: estratégias de marketing do varejo brasileiro” teve como finalidade estimular e desenvolver novos conhecimentos sobre o assunto abordado. Acadêmicos de outros cursos do UNIFOR também foram convidados para assistirem à palestra.
No início do evento, o executivo Diego Anjos preferiu chamar a atividade de "bate-papo" e não de palestra, já que a intenção dele era contar um pouco sobre o caso de sucesso da empresa onde ele trabalha, mostrar as novas tendências, oportunidades e estratégias de marketing no varejo brasileiro, além de motivar os estudantes a se tornarem empreendedores.
{mosimage}
{mosimage}
Tendências e oportunidades estratégicas foram apresentadas aos
alunos dos cursos de Administração e de Marketing