icone buscar
Recurso Especial será tema de palestra no UNIFOR-MG

Recurso Especial será tema de palestra no UNIFOR-MG

quarta-feira, 25 de maio de 2011.
Recurso Especial será tema de palestra no UNIFOR-MG

 
 
O Recurso Especial é o meio processual para contestar, perante o Superior Tribunal de Justiça, uma decisão judicial proferida por um Tribunal de Justiça ou Tribunal Regional Federal. O assunto será abordado em palestra, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, no dia 09 de junho, a partir das 20 horas. Na ocasião, o palestrante será o Prof. Luiz Fernando Valladão Nogueira.

O Recurso Especial é o meio processual para contestar, perante o Superior Tribunal de Justiça, uma decisão judicial proferida por um Tribunal de Justiça ou Tribunal Regional Federal. O assunto será abordado em palestra, no Salão Nobre do UNIFOR-MG “Eunézimo Lima”, no dia 09 de junho, a partir das 20 horas.

Na ocasião, o palestrante será o Prof. Luiz Fernando Valladão Nogueira, advogado, procurador do município de Belo Horizonte, professor de Processo Civil e Direito Civil e membro efetivo e diretor do Departamento de Direito de Família e Processual Civil do Instituto dos Advogados de Minas Gerais.

O evento é uma parceria do NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas do UNIFOR-MG), Diretório Acadêmico Dra. Laura Guedes Faria e da 16a Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Minas Gerais e é voltado para alunos e operadores do Direito.

Os interessados podem se inscrever nos seguintes locais: Sala da OAB/Fórum (37) 3322-1588; Sala da OAB/Justiça do Trabalho (37)3322-1034; e Casa do Advogado (37)3322-1664, mediante o pagamento de uma taxa no valor de 5 reais.

fique por dentro

ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG REALIZAM VISITA TÉCNICA AO CORPO DE BOMBEIROS E AO SAMU EM DIVINÓPOLIS
25 de junho de 2026

ALUNOS DE ENFERMAGEM DO UNIFOR-MG REALIZAM VISITA TÉCNICA AO CORPO DE BOMBEIROS E AO SAMU EM DIVINÓPOLIS

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR
24 de junho de 2026

MUTIRÃO PARA CASTRAÇÃO DE ANIMAIS É REALIZADO NO CLUBE UNIFOR

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA
23 de junho de 2026

DOAÇÃO – CENTRO COMUNITÁRIO BAIRRO NOSSA SENHORA DE APARECIDA

Acessar o conteúdo
UNIFOR-MG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.